sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jesus



Jesus
Pai , Filho, Espirito Santo

As vezes me pergunto , '' o que seria da minha vida sem ele,Jesus Cristo''
Meu eu o que sou está em Cristo toda minha vida , tudo o que eu quero está nele.
As pessoas se perguntam quando acontece algo '' porque você fez isso comigo Jesus''
mais não se lembram do proposito pelo qual ele fez.
Sabem pedir tudo a Deus mais na hora de agradecer , muito agradecem.
Temos que saber demonstrar gratidão ao que o pai nós dá.
Sabendo que ele nós da mais pode tirar o momento em que ele quizer.
Somos Pecadores tentando ser santos ou santos pecadores ?
na minha opinião somos santos pecadores.
-Tentem viver em Cristo na paz dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário